Clientes

No menu lateral, clique em CADASTRAR >> "Clientes"

.

2. Iniciando o Cadastro de Cliente

Clique no botão "Cadastrar Cliente".

A tela de cadastro será exibida.

 

3. Preenchendo as Informações do Cliente

Dados Gerais:

Vendedor: Selecione um vendedor responsável pelo cliente (opcional).

Código do Cliente: Código único gerado automaticamente pelo sistema.

Data de Cadastro: Data em que o cliente está sendo cadastrado.

Tipo de Conta: Selecione se o cliente é Pessoa Física ou Pessoa Jurídica.

 

Dados da Pessoa:

Nome Completo: Insira o nome completo do cliente.

Data de Nascimento: Informe a data de nascimento do cliente.

Gênero: Escolha o gênero do cliente no menu suspenso.

CPF/CNPJ: Digite o CPF do cliente.

Telefone: Informe um número de telefone de contato.

E-mail: Adicione o e-mail do cliente.

Observações: Insira qualquer informação adicional sobre o cliente.

 

Endereço:

CEP: Informe o CEP para preenchimento automático do endereço.

Logradouro: Insira o nome da rua/avenida.

Número: Informe o número do endereço.

Complemento: Adicione detalhes adicionais do endereço (opcional).

Bairro: Insira o nome do bairro.

Cidade: Selecione a cidade correspondente.

Estado: Escolha o estado correspondente.


4. Finalizando o Cadastro

Após preencher todas as informações, clique em "Cadastrar Cliente".

Se precisar cancelar o processo, clique em "Cancelar".

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Você ainda poderá editar ou excluir um cliente:


 

Conclusão

Agora você sabe como cadastrar um novo cliente no eRevendedor. Esse processo ajuda a manter um banco de dados organizado e atualizado.

Se precisar de ajuda, entre em contato com o suporte!

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