No menu lateral, clique em CADASTRAR >> "Clientes"
.
2. Iniciando o Cadastro de Cliente
Clique no botão "Cadastrar Cliente".
A tela de cadastro será exibida.

3. Preenchendo as Informações do Cliente
Dados Gerais:
Vendedor: Selecione um vendedor responsável pelo cliente (opcional).
Código do Cliente: Código único gerado automaticamente pelo sistema.
Data de Cadastro: Data em que o cliente está sendo cadastrado.
Tipo de Conta: Selecione se o cliente é Pessoa Física ou Pessoa Jurídica.
Dados da Pessoa:
Nome Completo: Insira o nome completo do cliente.
Data de Nascimento: Informe a data de nascimento do cliente.
Gênero: Escolha o gênero do cliente no menu suspenso.
CPF/CNPJ: Digite o CPF do cliente.
Telefone: Informe um número de telefone de contato.
E-mail: Adicione o e-mail do cliente.
Observações: Insira qualquer informação adicional sobre o cliente.
Endereço:
CEP: Informe o CEP para preenchimento automático do endereço.
Logradouro: Insira o nome da rua/avenida.
Número: Informe o número do endereço.
Complemento: Adicione detalhes adicionais do endereço (opcional).
Bairro: Insira o nome do bairro.
Cidade: Selecione a cidade correspondente.
Estado: Escolha o estado correspondente.
4. Finalizando o Cadastro
Após preencher todas as informações, clique em "Cadastrar Cliente".
Se precisar cancelar o processo, clique em "Cancelar".
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Você ainda poderá editar ou excluir um cliente:
Conclusão
Agora você sabe como cadastrar um novo cliente no eRevendedor. Esse processo ajuda a manter um banco de dados organizado e atualizado.
Se precisar de ajuda, entre em contato com o suporte!