Se você terceiriza com a Atual Card, poderá realizar a configuração de alteraçao de status de forma automática.
Primeiro solicite ao seu gerente atual card o Token de integração e o Cod do Cliente. Poderá mandar a mensagem abaixo para eles.
“Olá, gostaria que fosse liberado o tokem e meu cod de cliente para realizar a integração de status. Para meu sistema receber a atualização de status dos meus pedidos automaticamente”
Depois, basta acessar o menu “Integrações” que fica dentro do icone “empresa” e preencha os dois campos com as informações recebidas
Entendemos que nem sempre você irá querer exibir pro cliente o status real. Ex. Quando na AtualCard estiver no status Transporte, você vai exibir pro cliente Produção. Uma forma para não confundir o cliente.
Na aba "Relacionar Status" poderá personalizar isso.
Personalize todos os status e deixa o restante do eRevendedor.
COMO USAR
Uma vez configurada, apos gerar o pedido, basta selecionar a opção “Integração de Status” dentro do item. Escolher a revenda, e inserir o numero pedido e salver.
Após isso, no intervalo de cada hora, será consultado o status, e caso tenha tido alguma alteração na revenda, iremos atualizar automaticamente em seu pedido. E seu cliente poderá acompanhar em tempo real.
